5 Curiosidades Sobre: Batman Vs Superman

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (1)

Batman vs Superman é um dos filmes mais aguardados do próximo ano! Com trailers lançados, algumas imagens oficiais e basicamente um ano desde que as filmagens terminaram, que tal dar uma olhada em algumas curiosidades da produção do filme?



5. Ben Affleck pediu conselhos ao Christian Bale!

Affleck contou que encontrou Christian Bale – o Batman anterior – em uma loja de fantasias enquanto os dois compravam trajes do Batman para seus filhos e pediu um conselho sobre como interpretar o Batman.

Bale disse apenas: “Garanta que eles deem um jeito de você poder urinar com o traje.”.

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (9)


4. Ben Affleck tentou ficar com o traje

Affleck disse em entrevista que, durante as gravações, perguntou se poderia ficar com o traje do Batman após o filme ser finalizado. Os produtores da Warner disseram que sim, mas ele teria que desembolsar uma quantia de 100 mil dólares para levar o traje para casa.

Então, Ben Affleck só tirou uma foto ao lado do traje e emoldurou.

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (3)


3. Disputa de levantamento de peso!

Durante os intervalos de gravação no set, Ben Affleck e Henry Cavill faziam disputas de levantamentos de peso. A brincadeira começou a ficar tão séria que os dois chegaram a discutir no set por conta disso, e Zack Snyder adorou ver a tensão entre os dois dentro e fora das telas.

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (2)


2. O papel de Lex Luthor na trama

Apesar de ainda não ser nada confirmado, dizem que o ator Jesse Eisenberg foi instruído por Zack Snyder e Chris Terrio a ler “Grandes Astros: Superman”, clássico do personagem escrito por Grant Morrison, pois o Lex Luthor do filme será inspirado nessa versão.

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (8)


1. Os treinos de Batman, Mulher-Maravilha e Superman!

Ben Affleck começou a treinar dois dias depois de saber que seria o novo Batman. Para as gravações, o ator ganhou cerca de 14 kg de massa muscular e chegou a atingir o nível de 8% de gordura corporal.

Cavill foi um pouco mais radical. O ator contou que não parou de treinar durante o intervalo das gravações do Homem de Aço e de Batman vs Superman, e conseguiu dobrar sua massa muscular para o novo filme, segundo o preparador físico do elenco.

Gal Gadot, a nossa Mulher-Maravilha, fez levantamento de peso duas horas por dia durante as filmagens, além de ter treinado Kung Fu, kick boxing, luta com espadas, jujitsu e capoeira.

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (11)


[EXTRA]  A trilha sonora

A trilha sonora de Batman vs Superman: A Origem da Justiça será de autoria de Hanz Zimmer, conhecido por já ter trabalhado nas trilhas de O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan e de Homem de Aço.

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (4)



Fontes: Legião de Heróis, Hqs Mania, Google.
COMPARTILHE:

Plus +1

Redes Sociais:



Visitas:

Populares da Semana

Ultimas Postagens